11 julho 2010

I'm Alive - Becca








Nada do que eu digo é certo
Não consigo amar sem uma briga
Ninguém nunca sabe meu nome
Quando quero que faça sol, chove


Estou farta de perda de tempo
Mas nada muda na minha cabeça
A inspiração não pode ser encontrada
Eu me levanto e caio, mas


Estou viva! Estou viva! Oh, sim!
Entre o bem e o mal é onde você irá me econtrar
Buscando o paraíso
Eu lutarei e dormirei quando morrer
Eu viverei minha vida, eu estou viva!

Todo amante parte meu coração
E eu sei isso desde o cemeço
Mesmo que eu acabe em uma confusão
Eu sempre consigo adivinho


Todos os meus amigos correm
Quando eu estou em um dia ruim
Eu prefiro ficar na cama,
Mas eu sei que tem uma razão


Quando estou endiada de (morrer) mofar em casa
Quando ele não vai pegar o telefone
Quando estou presa em segundo lugar
Essas lamentações eu não posso apagar


Somente eu posso mudar o fim
Do filme que passa na minha cabeça
Não há tempo para miséria
Eu não quero sentir pena de mim

Nenhum comentário: